02/08/2021

Prefeitura de Nova Petrópolis alerta golpe envolvendo solicitações de códigos

Estabelecimentos comerciais do Município estão recebendo ligações solicitando o envio de códigos recebidos através de SMS

A Prefeitura de Nova Petrópolis esclarece que NÃO solicita códigos por mensagens ou telefonemas. Estabelecimentos comerciais do Município estão recebendo ligações nesta segunda-feira, 2 de agosto, de alguém se passando por fiscal sanitário, solicitando o envio de códigos recebidos através de SMS. A ação tem as características de golpe para clonagem de número celular e os empresários e cidadãos devem ficar atentos.
Os fiscais da Prefeitura de Nova Petrópolis estão identificados com crachá e suas identidades podem ser confirmadas nos setores do órgão público: (54) 3298-2650 – Fiscalização Sanitária e Fiscais da Covid-19 e (54) 3281-8448 – Fiscalização Tributária.