08/09/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura de Nova Petrópolis abre vagas para seleção simplificada

Profissionais devem ser contratados em caráter temporário e emergencial...

As inscrições para seleção simplificada para a contratação em caráter temporário e emergencial de um médico psiquiatra (20horas/semanais) e um professor de Artes – ensino fundamental anos iniciais e finais (22horas/semanais) para a Prefeitura de Nova Petrópolis estarão abertas nos dias 10 e 11 de setembro.

As inscrições para o cargo de médico psiquiatra (20horas/semanais) ocorrerão junto à Secretaria de Saúde e Assistência Social, localizada na Rua Coronel Alfredo Steglich, n° 95, Centro. As inscrições para o cargo de professor de Artes – ensino fundamental anos iniciais e finais (22horas/semanais) ocorrerá junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua 07 de Setembro, 330, 2º andar, Centro. As inscrições para os cargos devem ser feitas nos dias 10 e 11 de setembro, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Os candidatos deverão apresentar todos os documentos exigidos no Edital no ato da inscrição. A prefeitura municipal não fornecerá cópia de documentos de qualquer natureza; fica o candidato responsável em providenciar a documentação necessária. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

O Edital na íntegra encontra-se disponível no átrio da prefeitura de Nova Petrópolis ou no site oficial do Município www.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3298-2650 – Saúde e 3281-8446 – Educação.