17/08/2021

Secretaria de Administração

Prefeitura de Nova Petrópolis abre vagas para médico clínico geral, psiquiatra, motorista e operário

Interessados devem realizar inscrição até 24 de agosto por e-mail ou na Secretaria de Administração

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou nesta segunda-feira, 16 de agosto, o Edital 080/2021 que abre inscrições para seleção simplificada para médicos clínico geral, psiquiatras, motoristas e operários. Interessados devem realizar a inscrição até 24 de agosto, das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h. Leia o edital completo em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Legislação – Seleção Simplificada.

A contratação em caráter temporário e emergencial está disponível para um médico clínico geral – 40h com padrão de vencimentos de R$ 11.977,02 e um médico clínico geral e dois médicos psiquiatras para 20h semanais com salário de R$ 5.988,51. Há duas vagas para motoristas para 44h com padrão de vencimentos de R$ 2.102,29 e oito vagas para operários com salário de R$ 1.590,92.

As inscrições ocorrem junto a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 330, 2º andar - Centro, Nova Petrópolis/RS. Interessados podem se inscrever também pelos e-mails marcia.schranck@novapetropolis.rs.gov.br ou sandra.becker@novapetropolis.rs.gov.br. A documentação deverá ser enviada em PDF, em um único e-mail e com confirmação de recebimento. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (54) 3281-8400.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, todos os documentos exigidos no Edital 080/2021. A Prefeitura Municipal não fornecerá cópia de documentos de qualquer natureza. O candidato é responsável em providenciar a documentação necessária e não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os demais classificados integrarão o cadastro reserva para serem contratados quando houver necessidade de excepcional interesse público.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Comunicação PMNP