09/02/2022

Secretaria de Administração

Prefeitura de Nova Petrópolis abre vagas para auxiliar de desenvolvimento infantil e de serviços gerias, motorista, operário e operador de máquinas

A Prefeitura de Nova Petrópolis está com inscrições abertas para seleção simplificada de auxiliar de desenvolvimento infantil e de serviços gerias, motorista, operário de máquinas e operário. As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro no setor de protocolos da Prefeitura. O edital 016/2022 está disponível em  www.novapetropolis.rs.gov.br na aba Diário Oficial (edição do dia 7 de fevereiro).

A contratação em caráter temporário e emergencial tem vagas para três auxiliares de desenvolvimento infantil – 44h semanais, com remuneração de R$ 1.814,48; quatro vagas para auxiliar de serviços gerais – 44h com salário de R$ 1.590,91; duas vagas de motorista – 44h com vencimentos de R$ 2.354,55; um operador de máquinas – 44h com remuneração de R$ 2.672,73; e quatro vagas para operário – 44h com salários de R$ 1.781,82. Os contratos terão validade de seis meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá comparecer pessoalmente na Prefeitura (Rua Sete de Setembro, nº 330, 2º andar, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível junto ao Edital 016/2022. A ficha deve ser entregue junto com os documentos exigidos no edital em um envelope, que deverá indicar o nome e cargo pretendido. O resultado do chamamento será publicado na forma de Edital no Diário Oficial do Município de Nova Petrópolis, no dia 21 de fevereiro de 2022.

Crédito da Foto: Alessandro Wedig | Divulgação PMNP