17/03/2022

Secretaria de Administração

Prefeitura de Nova Petrópolis abre vagas para agente comunitário de saúde, auxiliar de serviços gerais, motorista, monitor escolar e professor

Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de março na Prefeitura

A Prefeitura de Nova Petrópolis está com inscrições abertas para seleção simplificada para agente comunitário de saúde (ESF Linha Brasil), auxiliar de serviços gerais, motorista e professor de anos iniciais e de história. As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de março no setor de protocolos da Prefeitura. As informações constam no edital 045/2022, que está disponível em  www.novapetropolis.rs.gov.br na aba Diário Oficial (edição do dia 16 de março).

A contratação em caráter emergencial e por tempo determinado tem cinco vagas para monitor de escola – 22h, com remuneração de R$1.296,06; três vagas para motorista de transporte escolar – 44h, com salário de R$2.354,55; duas vagas para professor de anos iniciais – 22h e uma vaga para professor de história – 22h, ambos classe A e nível conforme Plano de Carreira do Magistério; uma vaga para auxiliar de serviços gerais – 44h, com remuneração de R$1.590,91, e uma vaga para agente comunitário de saúde com atuação na Estratégia de Saúde da Família de Linha Brasil – 40h, com salário de R$1.736,00. O processo seletivo tem validade de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá comparecer pessoalmente na Prefeitura (Rua Sete de Setembro, nº 330, 2º andar, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível junto ao Edital 045/2022. A ficha deve ser entregue junto com os documentos exigidos no edital em um envelope, que deverá indicar o nome e cargo pretendido. O resultado do chamamento será publicado na forma de Edital no Diário Oficial do Município de Nova Petrópolis, no dia 31 de março de 2022.

Crédito da fotos: Ana Paula Backes | Comunicação PMNP