19/04/2022

Secretaria de Administração

Prefeitura de Nova Petrópolis abre vagas emergenciais na Educação e Saúde

Prazo para as inscrições termina na próxima segunda-feira, 25 de abril

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou o edital 065/2022, para a contratação emergencial de auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar de serviços gerais, agentes em saúde, dentistas, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e ginecologista. Os contratos terão caráter temporário e estarão vinculados à Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto e à Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social. A inscrição para o processo seletivo se dá de forma presencial, com o candidato entregando a ficha de inscrição que está anexada ao edital, bem como os documentos específicos requeridos para cada cargo (também especificados em edital). As inscrições serão realizadas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h e vão até a segunda-feira, 25 de abril.

São quatro vagas para auxiliar de desenvolvimento infantil, com carga horária de 44 horas semanais; uma vaga para auxiliar de serviços gerais, com carga horária de 44 horas semanais; cinco vagas para agente em saúde, com carga horária de 40 horas semanais; três vagas para dentista, sendo duas delas com carga horária de 20 horas semanais e uma delas com carga horária de 40 horas semanais; uma vaga para fisioterapeuta, com carga horária de 30 horas semanais; uma vaga para fonoaudiólogo, com carga horária de 40 horas semanais; e uma vaga para médico ginecologista, com carga horária de 20 horas semanais.

O edital 065/2022 está disponível no Diário Oficial (www.novapetropolis.rs.gov.br), na edição do dia 14 de abril de 2022, e em anexo ao final desta notícia.

Crédito da foto: Flavia Azolin | Comunicação PMNP