11/04/2022

Prefeitura de Nova Petrópolis abre vagas de estágio em duas secretarias

Vagas são destinadas a estudantes de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, administração, psicologia, serviço social e pedagogia

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou editais para a contratação de estagiários para duas secretarias. Os processos seletivos contemplam uma vaga de estágio para a Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, destinada a estudantes de curso superior em arquitetura e urbanismo, engenharia civil ou administração; e uma vaga de estágio para a Secretaria de Saúde e Assistência Social, destinada a estudantes de curso superior em psicologia, serviço social ou pedagogia. As inscrições vão até a quarta-feira, 13 de abril.

A vaga destinada à Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação tem carga horária de 30 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 1.067,30 e R$ 94,87 de auxílio transporte. O candidato selecionado auxiliará nas demandas da secretaria.

A vaga destinada à secretaria de Saúde e Assistência Social tem carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 711,54 e R$ 94,87 de auxílio transporte. O candidato selecionado auxiliará nas demandas da Secretaria e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Os editais das vagas estão disponíveis no Diário Oficial (www.novapetropolis.rs.gov.br), na edição de 4 de abril, e em anexo ao final desta notícia. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail: curriculos@novapetropolis.rs.gov.br. ­Os candidatos deverão encaminhar seus currículos, indicando semestralidade do curso, atividades e cursos curriculares ou extracurriculares realizados e experiências na área. O período de duração de ambos os estágios será de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP