10/09/2021

Secretaria de Administração

Prefeitura de Nova Petrópolis abre processo seletivo para vaga de estágio em direito

Estudantes interessados devem se inscrever até 13 de setembro

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou nesta segunda-feira, 6 de setembro, o Edital 088/2021, que abre inscrições para seleção de estudantes de nível superior do curso em direito, nos termos da Lei nº 3.796/2008. Interessados devem realizar a inscrição até 13 de setembro através do email curriculos@novapetropolis.rs.gov.br. Leia o edital completo em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Diário Oficial, selecionando a data 6 de setembro de 2021.

A contratação em caráter de estágio para estudantes do curso de Direito – 30h semanais, tem duração de 6 meses e pode ser renovado para o prazo máximo de 2 dois anos, com valor de bolsa de R$952,95 mais R$84,71 a título de auxílio transporte. Dentre as atividades a serem desempenadas está o auxilio na condução dos processos judiciais que envolvem o Município de Nova Petrópolis. O servidor ficará alocado no Gabinete do Prefeito e no Fórum de Nova Petrópolis.

As inscrições ocorrem por meio eletrônico através do e-mail curriculos@novapetropolis.rs.gov.br, até o dia 13 de setembro. Os candidatos à vaga de estágio deverão encaminhar Currículo Vitae, indicando semestralidade do curso, atividades e cursos curriculares ou extracurriculares realizados e experiências na área.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, todos os documentos exigidos no Edital 088/2021. A Prefeitura Municipal não fornecerá cópia de documentos de qualquer natureza. O candidato é responsável em providenciar a documentação necessária e não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os demais classificados integrarão o cadastro reserva para serem contratados quando houver necessidade de excepcional interesse público.

Crédito da foto: Alessandro Wedig