21/07/2021

Secretaria de Administração

Prefeitura de Nova Petrópolis abre inscrições para seleção simplificada de dentista, médicos clínico geral e psiquiatras e motoristas

Prazo para interessados apresentarem documentação é até 30 de julho

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou nesta terça-feira, 20 de julho, o Edital 066/2021 que abre inscrições para seleção simplificada para dentista, médicos clínico geral, médicos psiquiatras e motoristas. Interessados devem realizar a inscrição até 30 de julho, das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30. Leia o edital completo em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Legislação – Seleção Simplificada.

A contratação em caráter temporário e emergencial está disponível para carga horária de 20 horas semanais aos seguintes cargos: um dentista, um médico clinico geral e dois médicos psiquiatras. Há ainda uma vaga para médico clínico geral de 40 horas semanais e duas vagas para motoristas, carga normal de trabalho.

As inscrições para os cargos de dentista, médico clínico geral e médico psiquiatra ocorrem junto a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, localizada na Rua Coronel Alfredo Steglich, n° 95 - Centro, Nova Petrópolis/RS. Interessados podem se inscrever pelos e-mails marcia.schranck@novapetropolis.rs.gov.br ou sandra.becker@novapetropolis.rs.gov.br. A documentação deverá ser enviada em PDF, em um único e-mail e com confirmação de recebimento. Informações poderão ser obtidas pelo telefone (54) 3298-2650.

As inscrições para o cargo de motorista são realizadas na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 330, 2º andar - Centro, Nova Petrópolis/RS. Informações poderão ser obtidas pelo telefone (54) 3281-8400.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, todos os documentos exigidos no Edital 066/2021. A Prefeitura Municipal não fornecerá cópia de documentos de qualquer natureza. O candidato é responsável em providenciar a documentação necessária e não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os demais classificados integrarão o cadastro reserva para serem contratados quando houver necessidade de excepcional interesse público.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Comunicação PMNP