13/05/2015

Secretaria de Administração

Prefeitura celebra convênio com entidades de Pinhal Alto

Poder Público celebrou parceria com Associações de Bolão União e Tannenwald...

O prefeito Regis Luiz Hahn firmou convênio com duas associações da localidade de Pinhal Alto dia 12 de maio, no Gabinete Oficial. O presidente da Associação de Bolão União de Pinhal Alto, Eugenio Gilmar Schefer e a presidente da Associação Tannenwald de Tradição, Cultura e Folclore Alemão, Maria Zilles Knorst se reuniram com o prefeito Lelo para a assinatura dos convênios. O secretário de Administração, Bruno Seger e a secretária de Educação Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer acompanharam o ato.

De acordo com convênio assinado com a Associação de Bolão União, o Município se compromete a participar com o valor de até R$ 3 mil reais, que serão investidos na compra de um novo traje para o coral da instituição. Já a Associação Tannenwald de Tradição, Cultura e Folclore Alemão receberá do Poder Público até R$ 3.225,00, que serão destinados para o pagamento de despesas decorrentes da realização do encontro de grupos de danças.