04/04/2013

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura auxilia a obtenção de areia e brita

Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente transporta e subsidia compras...

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente abriu inscrições para interessados na aquisição de areia e brita. No caso da areia, a Secretaria se compromete a subsidiar até R$ 28,00 por metro cúbico adquirido pelo comprador. Já para a obtenção de brita, a Secretaria se encarrega de realizar o transporte do material até o local indicado pelo comprador.

O processo da compra de brita começa pela opção de compra do material. A Secretaria apresenta ao interessado as empresas que trabalham com brita em Nova Petrópolis. Após fazer a opção, o comprador recebe o número da conta corrente da empresa, para que possa depositar o valor da compra do material. Mediante a apresentação do recibo de depósito, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza o transporte da brita para o comprador.

Os interessados na aquisição da areia contam com um auxílio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente na compra do material. O comprador deve apresentar a nota fiscal da compra basta à Secretaria da Agricultura. Após conferência e validação da nota fiscal, a Secretaria subsidia até R$ 28,00 por metro cúbico da areia adquirida. Segundo o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Seger, os auxílios são ótimas alternativas, “Estes serviços estão à disposição de quem precisa. Queremos que façam uso dessas opções”, destacou.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente atende de segunda à sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações pelos telefones 3281 8423 e 3281 8438, ou ainda no site www.novapetropolis.rs.gov.br

Fonte: Marcelo Moura