22/08/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura assina termos de fomento com ACPMs de mais duas escolas

Escolas Construindo o Saber e Otto Hoffmann foram as contempladas com mais de R$ 33 mil

A Prefeitura de Nova Petrópolis firmou, na quinta-feira, dia 18 de agosto, termos de fomento com Associações do Círculo de Pais e Mestres (ACPMs) da Escola Municipal de Educação Infantil Construindo o Saber e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann. Juntas, as duas escolas receberão R$ 33.394,68.

O termo 035/2022 foi assinado com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann, do bairro Pousada da Neve. O valor do repasse é de R$ 20.807,82, que será efetuado em parcela única. O termo foi assinado pela presidente da ACPM, Clarisse Laux Fortuna, pelo diretor da escola, Davino Lunkes Veyh, pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pela secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal

O termo 038/2022 foi assinado com a Escola Municipal de Educação Infantil Construindo o Saber, do Centro. O valor do investimento é de R$ 12.586,86, que será repassado em parcela única. O termo foi assinado pela presidente da ACPM, Caroline Drechsler, pela diretora da escola, Márcia Maria Andriguetto Ritter, pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pela secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal.

Foram contempladas com termos de fomento, no ano de 2022, ACPMs de 13 escolas de Nova Petrópolis. Além das ACPMs que assinaram termos no dia 18 de agosto, foram contempladas as escolas Augusto Guilherme Gaedicke, Bom Pastor, Luiz Loeser, Pedro Beck Filho, Ottinho, Pinguinho de Gente, Pirulito, Professora Ignez Cecchini Deppe, Ursinho Carinhoso, Jacob Jaeger e Lydia Braun.

Crédito das fotos: Flavia Azolin | Comunicação PMNP