09/09/2014

Secretaria de Administração

Prefeitura assina convênio com ANEREL

Parceria foi consolidada no Gabinete Oficial no dia 08 de setembro...

A administração municipal e a Associação Nova Esportes Recreação e Lazer (ANEREL) firmaram, no dia 08 de setembro, uma parceria para a participação do Projeto Vôlei Nova Petrópolis na 14ª Taça Paraná de Voleibol. O prefeito Regis Luiz Hahn, a secretária de Educação Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer, e o presidente da Associação Nova Esportes Recreação e Lazer, Daniel Roese, fizeram a assinatura do convênio no Gabinete Oficial, que garante um repasse de até R$ 15 mil do poder público para a associação.
O valor repassado pelo município será investido pela organização no auxílio com transporte, inscrições e parte da alimentação das equipes da categoria infanto juvenil, masculino e feminino que parciparão do campeonato. A competição será realizada no período de 28 de outubro a 02 de novembro de 2014, no Paraná.