15/07/2022

Secretaria de Administração

Prefeitura abre vagas de estágio nas secretarias de Educação, Cultura e Desporto e de Saúde e Assistência Social

Inscrições para vagas na secretaria de Educação vão até o dia 22 de julho, e na secretaria de Saúde vão até o dia 26 de julho

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou editais para vagas de estágio na secretaria de Educação, Cultura e Desporto e na Secretaria de Saúde e Assistência Social. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail  curriculos@novapetropolis.rs.gov.br. O edital 104/2022 refere-se a quatro vagas de estágio na secretaria de Educação, Cultura e Desporto, destinadas a estudantes dos cursos de pedagogia; arquitetura e urbanismo, e licenciatura em educação física ou letras. O estagiário irá auxiliar nas demandas de escolas do Município e departamentos da secretaria. As inscrições para este edital vão até o dia 22 de julho.

O edital 108/2022 abre vagas de estágio na Secretaria de Saúde e Assistência Social. São 5 vagas em diferentes áreas, sendo uma vaga destinada à área de enfermagem; uma vaga para farmácia; uma vaga para psicologia; uma vaga para serviço social, administração ou direito; e uma vaga para comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas ou marketing. As inscrições para este edital vão até o dia 26 de julho.

Os estágios serão de 30 horas semanais com bolsa no valor de R$ 1.067,30 e R$ 94,87 de auxílio transporte. Mais informações podem ser encontradas nos editais 104/2022 e 108/2022, disponíveis no Diário Oficial do Município e em anexo ao final desta notícia.

Crédito da foto: Flavia Azolin | Comunicação PMNP