05/06/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeito visita construção da rede de água em Linha Pirajá Baixa

Obras iniciadas no dia 20 de maio de 2014 se encaminham para segunda fase...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol, foram até a localidade de Linha Pirajá Baixa conferir as obras da rede de distribuição de água. A primeira fase da obra, realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com os moradores da localidade, está quase concluída, com 1.400 metros de canos da rede de subida já instalados.
A administração municipal disponibiliza maquinário, saibro, terraplanagem e 4.100 metros de canos para a obra. A comunidade de Linha Pirajá Baixa contratou as empresas Risco Terraplanagem, para a abertura e fechamento de valas, e Sandro Antunes, responsável pela instalação dos canos.
Para o prefeito Regis Hahn, as obras estão em um ritmo muito bom. “Estamos fazendo um ótimo trabalho aqui, consultando moradores para que fique bom para todos. Estou satisfeito com a evolução dessa obra”, destacou o prefeito Regis Hahn, que conferiu a base construída para a caixa d’água e também o trajeto por onde passa a tubulação.
A prefeitura aguarda a chegada do material necessário para iniciar a segunda fase das obras, que compreende a instalação de mais 3.500 metros de canos em direção a localidade de São José do Caí. Após sua conclusão, a nova rede de distribuição de água vai beneficiar 42 famílias da localidade.