14/03/2013

Prefeito Régis visita Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural

O prefeito de Nova Petrópolis, Régis Luís Hahn, juntamente com o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Seger, estiveram na manhã da última terça-feira (12), no gabinete do secretário-adjunto de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo(SDR),Ronaldo Franco de Oliveira, apresentando as demandas da cidade visando a qualificação da produção agrícola do município. Na oportunidade o prefeito solicitou ao secretário o pedido de máquinas como uma retro escavadeira, um trator esteira e uma moto niveladora e duas escavadeiras hidráulicas para atender as necessidades dos produtores rurais.  Além disso, foi solicitada também a perfuração de poços artesianos no interior, com o intuito de melhorar o serviço de distribuição de água no município.

O secretário Bruno e o prefeito Régis, aproveitaram ainda para conhecer alguns dos principais programas da Secretaria, como, o Irrigando a Agricultura Familiar, e buscaram informações sobre o uso das máquinas cedidas pelo Estado.