25/03/2013

Prefeito Régis visita secretaria de Infra-Estrutura Estadual

O Prefeito Municipal Régis Luiz Hahn, juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Seger, estiveram reunidos no gabinete da Deputada Maria Helena Sartori, na última quinta-feira (21). O encontro foi com o diretor de Infra-Estrutura do Estado, José Luiz Barbosa Gonçalves, e teve inicio às 13h. Na oportunidade foram apresentadas solicitações referentes à situação da Estrada do Pinhal Alto, buscaram informações se a regional do DAER é responsável pela rua, verificaram também se a estrada é estadual ou não, pleitear a sinalização vertical e horizontal e numeração da estrada. No documento entregue ao diretor de Infra-Estrutura constava ainda o pedido de conservação da estrada da Linha Temeraria, com tapa buracos e roçadas na beira da rua. Sendo que o pedido do trabalho foi realizado ainda na sexta-feira, com a operação tapa buracos. De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, a entidade se comprometeu que as roçadas serão feitas em meados de abril.