07/02/2013

Prefeito Regis Hahn recebeu a visita de autoridades alemãs

Na quarta-feira, dia 06, o Prefeito Regis Luis Hahn, recebeu a visita do Exmo. Sr. Michael Glos, Deputado Federal e Ex-Ministro da Indústria e Comercio da Alemanha e do Exmo. Sr. Dieter Fuchsentaler, Cônsul da Alemanha no Rio Grande do Sul....

As autoridades foram trazidas pelo Sr. Cláudio Weber, Presidente da Rota Romântica, entidade responsável por esta aproximação das autoridades alemãs com a região e com a cidade de Nova Petrópolis.

Durante o almoço, foram discutidos vários assuntos e trocadas muitas experiências que poderão auxiliar no desenvolvimento de Nova Petrópolis, afirmou o Prefeito Regis Hahn.

Após o almoço a comitiva visitou a propriedade rural de gado leiteiro de Gerson Neumann, a Cooperativa Piá e o Parque Aldeia do Imigrante.

Participaram do  encontro ainda o Secretário de Turismo, Indústria e Comercio de Nova Petrópolis, Sr. Daniel S. Camargo e o ex-prefeito municipal de Nova Petrópolis, Sr. Siegfried Drechsler.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Nova Petrópolis