20/11/2013

Secretaria de Administração

Prefeito Regis Hahn integra Conselho das Rodovias Pedagiadas

Reunião foi realizada no Campus Universitário das Hortênsias em Canela...

Na manhã de terça-feira, 19 de novembro, foi realizada em Canela a reunião para a composição do Conselho Comunitário da Região das Rodovias Pedagiadas (COREPES) do Trecho 6, que abrange as praças de pedágio de Três Coroas, Gramado e São Francisco de Paula, localizados nas ERS-115 e ERS-235. O prefeito Regis Luiz Hahn ficou como suplente da Associação de Prefeitos da Região e Cátia Zummach representa o município como suplente das Associações de Usuários das Rodovias.
“Acredito que, no começo, a EGR terá alguns problemas para resolver, até que tudo esteja em pleno funcionamento. Mas tenho confiança que o sistema vai funcionar e o reflexo disso serão estradas melhores para a nossa região” afirmou o Prefeito Regis Luiz Hahn.
A EGR foi representada por seu presidente, Luiz Carlos Bertotto, além do diretor técnico, Rubens Lahude e da diretora Eunice Rossi. Os COREPES foram criados para permitir um diálogo entre a EGR e a população das cidades abrangidas pelas praças de pedágios administradas pela instituição.