21/11/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeito Regis Hahn complementa valor de repasse para AUNP

Alteração garante os 55% de subsídio no valor do transporte dos universitários...

No dia 8 de novembro, o prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação dos Universitários de Nova Petrópolis (AUNP), Rodrigo José dos Santos, assinaram um termo de alteração no convênio entre a Prefeitura e a instituição, garantindo mais 70 mil de repasse para a AUNP ainda neste ano de 2013.
O aditivo no valor garante os 55% de subsídio do poder público no transporte dos universitários e dos alunos de cursos técnicos associados à AUNP. Para o prefeito Regis Hahn, chegar aos 55% de subsídio no transporte foi uma conquista importante. “Nos planejamos para alcançar esse objetivo. A meta é chegarmos aos 70%”, pontuou o prefeito.