26/03/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeito Regis Hahn assina dois convênios com Associação de Bandas

Parceria garante repasses de até R$ 120 mil para Banda Municipal e até R$ 42 mil para Orquestra de Sopros...

Na manhã de terça-feira, 25 de março, o prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação de Bandas e Conjuntos Musicais de Nova Petrópolis, José Hilário Weber, fizeram a assinatura de dois convênios que garantem repasses por parte do poder público de até R$ 120 mil para a Banda Municipal e até R$ 42 mil para a Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis. Os valores de repasse serão investidos na manutenção dos ensaios e apresentações da Banda Municipal, bem como nas apresentações da Orquestra de Sopros.
Estiveram presentes no ato da assinatura a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer, o secretário de Administração, Bruno Seger, além dos representantes da Banda Municipal, Hélio Lüdke, e da Orquestra de Sopros, Bárbara Utzig.