06/12/2013

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Prefeito Lelo visitou Secretaria de Obras do Estado

No encontro foi discutida a possibilidade de recapeamento de trecho Avenida 15 de Novembro...

No dia 25 de novembro, o prefeito Regis Luiz Hahn e o vice Gregor Hermann, juntamente com Kátia Zummach, integrante do COREPE da Região 6, tiveram uma audiência na Secretaria de Obras Públicas do Rio Grande do Sul. O objetivo principal do encontro, que contou com a presença do secretário de Obras do Estado, Luis Carlos Busato, era conseguir uma parceria com o Governo do Estado, por meio da Metroplan, para a pavimentação dos primeiros dois quilômetros da Avenida 15 de Novembro, trecho que não é municipalizado.
A visita foi conduzida pelo chefe de Divisão do Departamento de Desenvolvimento Urbano da Secretaria Estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP), Paulo Silveira. A comitiva de Nova Petrópolis também redigiu um ofício para o diretor geral do DAER, Carlos Eduardo de Campos Vieira, solicitando ou a manutenção deste trecho da Avenida 15 de Novembro, que é de responsabilidade do Governo Estadual, ou então o repasse desta área ao município.