20/10/2015

Prefeito Lelo visita nova agência FGTAS/Sine

Autoridade conheceu as instalações e o novo servidor...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Administração, Bruno Seger visitaram as novas instalações da agência local do FGTAS/Sine nesta segunda-feira, dia 19 de outubro. Na oportunidade, as autoridades foram apresentadas ao funcionário efetivo nomeado pela Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS) para atender Nova Petrópolis, Reginaldo Santos da Silva.

Desde 02 de outubro, a agência local do FGTAS/Sine está em novo endereço, na Sala 110 do Comercial Amarylli’s, localizado na Rua Rio Branco, nº 407. O telefone da agência do FGTAS/Sine é (54) 8434-6660, temporariamente. O atendimento do FGTAS/Sine ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.

“Pleiteamos a nomeação deste servidor efetivo do junto ao FGTAS e estamos muito satisfeitos com a vinda dele, pois a demanda aumentou muito. Tenho certeza de que o trabalho da Camila Grings e, agora, do Reginaldo Santos da Silva irá atender a necessidade”, ponderou o prefeito Lelo. Em breve, a agência local do FGTAS/Sine deve oferecer também o Balcão de Empregos.

O secretário de Adminstração, Bruno Seger, ponderou que a mudança de endereço também possibilitou mais espaço físico para atender a comunidade. “A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) é parceira desta iniciativa com o custeio do aluguel”, completou Seger.