17/10/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeito Lelo visita escolas no Dia do Professor

Cerca de 250 profissionais da educação da rede municipal foram homenageados...

O Prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer, visitaram os profissionais da rede municipal de educação de todas as escolas município na terça-feira, 15 de outubro, Dia do Professor. Durante as visitas, os professores da rede municipal de foram homenageados e receberam um caderno pedagógico para o ao de 2014.
Para o prefeito Regis Hahn, valorizar os educadores garante um futuro mais promissor. “Sempre digo para que os estudantes respeitem os professores, pois eles são os responsáveis por formar cidadãos conscientes e civilizados. Estes profissionais merecem parabéns todos os dias, não só hoje”, destacou o prefeito.
“Qualquer forma de gratidão para com um profissional da educação parece não ser suficiente, diante do grandioso trabalho que realizam. Fizemos questão de visitar os professores para lhes dar um abraço e entregar uma singela lembrança pela passagem do seu dia”, disse a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer.
Aproximadamente 250 profissionais da educação das escolas Augusto Guilherme Gaedicke; Bom Pastor; Luiz Loeser; Otto Hoffmann; Pedro Beck Filho e da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Ignez, receberam a visita do prefeito e da secretária de Educação.