17/12/2013

Prefeito Lelo transmite cargo para vice Gregor

Transmissão ocorreu no gabinete na tarde do dia 16 de dezembro...

No final da tarde de segunda-feira, 16 de dezembro, o prefeito Regis Luiz Hahn transmitiu o cargo de prefeito para o vice, Gregor Hermann. Estiveram presentes no ato o secretário municipal de Administração, Bruno Seger e o secretário de Fazenda de Nova Petrópolis, Claus Altevogt, além do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall”Agnol e do secretário adjunto de Planejamento, Fábio Müller.
O prefeito Regis Hahn passou suas atribuições para o vice Gregor em virtude de uma viagem para Brasília, que ele realizará com o secretário de Turismo Indústria e Comércio, Daniel Camargo e os vereadores Simplício Schwantes (PP) e João Paulo de Macedo Viana (PP). A comitiva de Nova Petrópolis ficará em Brasília de 17 a 19 de dezembro, pleiteando recursos do governo federal destinados a municípios.