16/09/2013

Prefeito Lelo se reúne com prefeito de Caxias do Sul

Comitiva de Nova Petrópolis visitou a Prefeitura e a Câmara de Vereadores...

Na última quarta-feira, 11 de setembro, a comitiva de Nova Petrópolis formada pelo prefeito Regis Luiz Hahn e pelos secretários Luiz Candido Kehn, do Planejamento, e Oraci de Freiras, de Obras, se reuniu com prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, e também com o presidente do Legislativo caxiense, Edson da Rosa. A visita à Prefeitura de Caxias foi para tratar sobre uma proposta de acordo de cooperação para a construção de uma ponte nova sobre o Rio Caí, ligando as localidades do Pedancino, em Nova Petrópolis, e Santa Lúcia do Piaí, em Caxias do Sul.
No encontro na Câmara de Vereadores, o prefeito de Nova Petrópolis aproveitou para conversar com o presidente Edson da Rosa sobre a proposta de construção da ponte apresentada pelo prefeito Alceu, uma vez que essa possível parceria necessita de autorização do plenário da Câmara. Participaram da reunião no legislativo de Caxias os vereadores caxienses Arlindo Bandeira (PP) e Guilherme Guila Sebben (PP), além do diretor-geral da Câmara Municipal, José Ferreira Machado e da secretária de Turismo de Caxias, Adriana de Lucena Francisco.
Segundo o prefeito Regis Hahn, as visitas foram bem interessantes e a proposta apresentada para a construção da ponte já está na pauta para avaliação. “Fomos muitos bem recebidos em Caxias e já saímos com uma resposta animadora do presidente Edson da Rosa, que afirmou o compromisso do legislativo em ajudar para melhorias nas comunidades. Agora estamos estudando a viabilidade para consolidarmos essa parceria de construção da ponte”, explicou Hahn.