27/12/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeito Lelo renova contrato de locação para funcionamento da Escola Bom Pastor

Documento foi assinado no gabinete municipal na tarde do dia 23 de dezembro...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Educacional Bom Pastor, Jorge Dinnebier, para a assinatura do contrato de locação das instalações onde funciona a Escola Municipal Bom Pastor. O contrato, assinado na tarde de segunda-feira, 23 de dezembro, estipula que município vai pagar o valor mensal de R$ 13.500,00 pela locação da área, no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2014. A secretária de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, Cíntia Hansen Reisdoerfer, também esteve presente no ato de assinatura. No documento consta ainda que a área locada deve ser utilizada exclusivamente para o funcionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bom Pastor.