25/02/2016

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeito Lelo recebeu nova extensionista da Emater

Carin Cristina Santos de Lima substituirá Alice Prestes Araldi na função...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall'Agnol, foram apresentados à nova extensionista da Emater/RS-ASCAR de Nova Petrópolis, Carin Cristina Santos de Lima. A profissional foi recebida no Gabinete Oficial na manhã de sexta-feira, 19 de fevereiro, acompanhada do diretor do Escritório da Emater/RS-ASCAR no Município, Rubem Hansen.

O prefeito deu as boas-vindas e desejou um ótimo trabalho à Carin, que substituirá Alice Prestes Araldi, que também participou do encontro ocorrido na Prefeitura Municipal. Segundo a Emater, os projetos que vinham sendo desenvolvidos por Alice junto à administração municipal para a comunidade terão continuidade.

A Prefeitura de Nova Petrópolis é responsável por manter quatro cotas junto a Emater, o que representa contribuir com o pagamento dos salários de quatro técnicos e uma atendente, que formam a equipe da Emater no Município. Dessa forma, a Administração Municipal investe R$ 108.800,00 por ano para manter os profissionais que atuam na Emater de Nova Petrópolis.