27/05/2016

Prefeito Lelo recebe secretária de Turismo de Santa Maria

Cidade co-irmã convidou Nova Petrópolis para participar de evento em Santa Maria...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Saudt receberam a secretária de Turismo de Santa Maria, Norma Moesch, no dia 27 de maio, no Gabinete Oficial. A secretária veio a Nova Petrópolis convidar o Município e o prefeito Lelo para fazer parte da festa que ocorre em agosto, em Santa Maria e terá como tema o folclore.

A cidade co-irmã de Nova Petrópolis solicitou a presença da cidade Jardim da Serra Gaúcha para fazer parte da programação do evento que ocorre no mês de agosto de 2016. “A ideia é Nova Petrópolis ser representada no evento por um grupo folclórico alemão e uma bandinha típica germânica. Gostamos muito da cultura alemã, e como o evento tem como tema o folclore nada melhor do que nossa co-irmã, Nova Petrópolis, encantar nossos visitantes com suas culturas e tradições”, declarou a secretária de Turismo de Santa Maria.

“Vamos participar. Temos irmandade com a cidade de Santa Maria e vamos estar presentes no evento que fala do folclore. Ficamos muito honrados de receber este convite”, afirmou o prefeito Lelo. A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio acompanhará os trâmites para a participação do Município no evento.