05/01/2016

Secretaria de Administração

Prefeito Lelo recebe presidente da Câmara de Vereadores

Encontro ocorreu no dia 05 de janeiro no Gabinete Oficial...

O prefeito Regis Luiz Hahn se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Michaelsen, na manhã de terça-feira, 05 de janeiro. O motivo do encontro, ocorrido no Gabinete Oficial, com a presença da Diretora Administrativa, Loreci Maria Koech, foi para estreitar ainda mais os laços entre Executivo e Legislativo.

De acordo com o presidente Jorge Michaelsen, a atitude de visitar o prefeito foi um ato de cordialidade. “Acredito que ações como essa sejam importantes. Dessa forma, deixamos claro que o Executivo e o Legislativo, trabalhando em conjunto, trazem ótimos resultados para Nova Petrópolis”, disse o presidente.

Para o prefeito Regis Luiz Hahn, é sempre importante receber a visita do presidente da Câmara de Vereadores. “Em visitas como essa podemos alinhar os trabalhos da Administração Municipal com a Casa Legislativa. São ótimas oportunidades para discutirmos questões de fundamental importância para o Município”, destacou o prefeito.