14/09/2015

Prefeito Lelo recebe presidente da Assembleia Legislativa

Edson Brum esteve no Gabinete Oficial dia 11 de setembro...

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Edson Brum, esteve em Nova Petrópolis na sexta-feira, dia 11 de setembro. O político veio ao Município em retribuição a inúmeras visitas de autoridades locais na capital do Estado.

O deputado foi recebido pelo prefeito Regis Luiz Hahn; pelo secretário de Administração, Bruno Seger; pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo; pelo secretário da Fazenda, Claus Altevogt, pela secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer; pelo diretor do Departamento de Projetos Especiais, Ricardo Lawrenz; vereadores e correligionários políticos.

“Vim a Nova Petrópolis como forma de agradecimento às visitas de comitivas locais que já tive o prazer de receber na Assembleia Legislativa”, disse Edson Brum. Durante a conversa, o deputado falou sobre sua trajetória como político e discorreu sobre o atual cenário do Estado e País.