04/12/2015

Prefeito Lelo recebe pedidos dos vereadores mirins

Presidente da Câmara de Vereadores fez a entrega das solicitações no dia 04...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis, Jerônimo Stahl Pinto, no Gabinete Oficial, na sexta-feira, 04 de dezembro. O edil trouxe as solicitações dos vereadores mirins, manifestadas na sessão especial do dia 26 de novembro, realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Além disso, o prefeito e o vereador conversaram sobre a situação dos deficientes visuais do Município.

“Existe uma proposta de parceria com a escola caxiense que presta serviço aos portadores de deficiência visual de Nova Petrópolis. A proposta já foi protocolada na Câmara e deve ser entregue para o prefeito em breve”, disse o presidente da Câmara. A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer, também recepcionou o presidente da Casa Legislativa.