25/11/2015

Prefeito Lelo recebe participantes da 17ª edição dos Jogos de Integração das Pessoas Idosas

Visita ocorreu no Gabinete Oficial no dia 24 de novembro...

Integrantes de Grupos de Terceira Idade de Nova Petrópolis, que participaram da 17ª edição dos Jogos de Integração das Pessoas Idosas, em Tramandaí, fizeram uma visita ao prefeito Lelo na tarde de terça-feira, 25 de novembro. Acompanhados da coordenadora de Políticas Públicas do Idoso de Nova Petrópolis, Verônica Schmitt e do professor de educação física, Fernando Araújo Souza, os visitantes entregaram ao prefeito o troféu de participação na competição, realizada entre os dias 05 e 08 de novembro e disputada por 26 Municípios gaúchos.

“São atividades como essa, desenvolvidas com muito esmero pela equipe da Secretaria de Saúde e Assistência Social, que tornam Nova Petrópolis uma cidade boa de se viver. Não é por acaso que somos a cidade com a maior longevidade do Rio Grande do Sul”, destacou o prefeito Regis Luiz Hahn.

Um grupo de, aproximadamente, 40 idosos que integram Grupos de Terceira Idade de Nova Petrópolis, participaram da 17ª edição dos Jogos de Integração das Pessoas Idosas. De acordo com a Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs), organizadora do evento, a competição contou 1440 participantes.