06/01/2016

Prefeito Lelo recebe novo comandante da Brigada Militar

Capitão Mascarin assume o comando do 3º Pelotão da Brigada Militar...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu o novo comandante do 3º Pelotão da Brigada Militar no dia 06 de janeiro, no Gabinete Oficial. O capitão Jorge Lauricio Mascarin, acompanhado do responsável pelo setor administrativo da Brigada Militar em Nova Petrópolis, tenente Marcelino Gava, fizeram uma visita de apresentação para o chefe do Poder Executivo do Município. O secretário de Administração, Bruno Seger, também acompanhou a visita.

O capitão Mascarin foi anunciado dia 02 de janeiro, no quartel do 1º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (1º BPAT). Formado no curso superior da Polícia Militar no dia 20 de novembro de 2015, Mascarin recebeu treinamento durante dois anos para se tornar capitão. O prefeito Regis Hahn desejou sucesso para o novo comandante e colocou a Prefeitura Municipal à disposição. “O objetivo da Administração Municipal é atrair mais turistas para o Município. Para isso precisamos fornecer segurança e tranquilidade para a comunidade, por isso contamos com o apoio da Brigada Militar”, destacou o prefeito Lelo.