22/02/2016

Prefeito Lelo recebe nova diretoria da Associação dos Universitários

Representantes da entidade sanaram dúvidas sobre prestação de contas...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, recebeu integrantes da nova diretoria da Associação dos Universitários de Nova Petrópolis (AUNP), no dia 19 de fevereiro, no Gabinete Oficial. A presidente da AUNP, Tatiane Fazan; a tesoureira, Thamires Stoffel; a secretária da associação, Maclóvia Schaefer representaram a nova diretoria da entidade na ocasião. O diretor do Departamento de Transportes de Nova Petrópolis, Paulo Schwantz, também participou da reunião.

O prefeito Lelo desejou sorte e sucesso na administração da associação durante o ano de 2016. “O Governo Lelo e Gregor, desde o início, se preocupa com os universitários de Nova Petrópolis. O compromisso da Administração Municipal foi cumprido e estamos ajudando os estudantes por meio da AUNP. O número de associados tem aumentado, assim como o repasse que fizemos ao longo desta administração”, ressaltou o prefeito Lelo.

A presidente da AUNP aproveitou a reunião para sanar dúvidas sobre a prestação de contas e comunicar que o Escritório de Contabilidade Plínio Lied prestará serviços para a AUNP no ano de 2016. O diretor do Departamento de Transportes, Paulo Schwantz explicou as obrigatoriedades na prestação de contas para os representantes e fez sugestões para facilitar este processo.