09/04/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeito Lelo recebe certificado de participação no Dia do Desafio 2014

Nova Petrópolis participará novamente da competição dia 27 de maio de 2015...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o assessor do Desporto Municipal, Luiz Port, receberam do técnico em Esporte e Lazer do SESC de Caxias do Sul, Cassiano Pedro Somensi, o Certificado de Mérito Comunitário pela conquista do Dia do Desafio 2014. A entrega do certificado ocorreu na quarta-feira, 08 de abril, no Gabinete Oficial. No encontro, Somensi também comunicou que a Dia do Desafio 2015 será realizado no dia 27 de maio.

Para o Prefeito Regis Luiz Hahn, Nova Petrópolis está preparada para conquistar mais uma vez a competição, que é realizada anualmente pelo SESC. “Nova Petrópolis é uma cidade conhecida por seu espírito esportivo. O certificado que recebemos é uma injeção de ânimo para fazemos o nosso melhor e vencermos também o Dia do Desafio 2015. O Desporto Municipal vai se empenhar para garantir mais essa conquista para Nova Petrópolis”, disse o prefeito.

Na disputa de 2014, Nova Petrópolis movimentou 40,89% da população, enquanto a cidade colombiana de Água de Dios chegou aos 6,22%. Ao todo, 64 empresas do município se mobilizaram no Dia do Desafio. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, 7.739 pessoas fizeram pelo menos 15 minutos de exercícios no dia 28 de maio, data na qual o evento esportivo foi realizado.