17/03/2014

Prefeito Lelo realiza “Encontro com a Comunidade”

Diálogos entre administração e população iniciam dia 24, na Sociedade Lyra...

Uma iniciativa inédita da administração Regis Luiz Hahn terá início na próxima segunda-feira, dia 24 de março. O “Encontro com a Comunidade” será um momento de diálogo entre a administração de Nova Petrópolis e os moradores das comunidades.
O calendário de encontros com a comunidade inicia na localidade de São José do Caí, na Sociedade Canto Lyra, das 18h às 20h. Todos os moradores estão convidados para participar deste encontro com o prefeito Regis Luiz Hahn, com o vice-prefeito Gregor Hermann e com os secretários municipais.
“A intenção é conversar com a comunidade sobre o que já fizemos e ouvir as reivindicações das localidades. Queremos estar próximos dos munícipes, dialogar com a população, fazer um trabalho conjunto”, expôs o prefeito Lelo.