27/02/2014

Prefeito Lelo participa de entrega de donativos de jogo beneficente

Partida entre Amigos do Bico e Amigos do Luan arrecadou 220 quilos de alimentos...

A partida de futebol entre Amigos do Bico e Amigos do Luan, realizada na manhã de domingo, 23 de fevereiro, rendeu muito mais do que um encontro entre amigos. O jogo beneficente arrecadou 220 quilos de alimentos que foram doados na manhã de terça-feira, 25 de fevereiro, ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis, com a presença do prefeito Regis Luiz Hahn, além dos organizadores da partida, Márcio Dutra, Vinícius Martins, Josué de Freitas (Bico) e Luan Preussler.
Os alimentos foram doados pelos jogadores dos dois times e também pelo público que assistiu à partida, na qual os Amigos do Luan venceram os Amigos do Bico por 6 x 4. A iniciativa foi muito elogiada pelo prefeito Regis Hahn. “Nova Petrópolis só tem a ganhar com iniciativas como essa. Ficou bom para todo mundo, amigos se reencontraram para praticar um esporte saudável e aproveitaram para realizar esse gesto bonito que é ajudar o próximo”, destacou o prefeito Regis Hahn.
O jogo contou com o apoio do Esporte Clube Nova Petrópolis, que cedeu os uniformes e o estádio Azalobão e também do Departamento Municipal do Desporto, que providenciou os materiais necessários para que a partida fosse disputada. Além do confronto, também foi realizado um churrasco de confraternização entre os jogadores.