14/03/2016

Prefeito Lelo participa de 3º Baile da Terceira Idade

Mais de 1.550 idosos participaram do baile promovido pelo Grupo Vila Rica...

O 3° Baile da Terceira Idade de Nova Petrópolis foi realizado no dia 12 de março, no Centro de Eventos. Mais de 1.550 pessoas participam do evento promovido pelo Grupo Vila Rica. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e a primeira-dama do Município, Marion Spier Hahn, prestigiaram o baile que celebra a Melhor Idade e dançaram a valsa de abertura. O próximo Baile da Terceira Idade ocorre dia 09 de abril, no Centro de Eventos.

"Vocês são inspiração e exemplo de coragem e força. Fico muito feliz em poder participar desses momentos que nos mostram que a Terceira Idade é uma etapa tão importante e que pode ser aproveitada da melhor forma possível. O trabalho que a Administração Municipal tem desenvolvido com os idosos me deixa muito feliz e os bailes da Terceira Idade nos mostram que vocês estão felizes e saudáveis. E este, com certeza, é o compromisso do meu Governo", declarou o prefeito Lelo em seu discurso.

O evento, animado pela banda Expresso Show, contou com mais de 65 grupos presentes na festa. O prefeito Lelo e a primeira-dama Marion entregaram a faixa do Grupo Vila Rica para o Rei Enio e a Rainha Irani, bem como para o Vovô Edwino e a Vovó Neusa. A Miss Iraci também recebeu a faixa das mãos do prefeito.