29/04/2015

Prefeito Lelo firma convênio com cinco entidades

Instituições receberão o valor total de R$ 44.550,00...

A prefeitura de Nova Petrópolis celebrou cinco convênios na manhã do dia 29 de abril, no Gabinete Oficial. O prefeito Regis Luiz Hahn; o secretário de Administração, Bruno Seger; a secretária de Educação, Cultura e Desporto,  Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer e os presidentes das entidades assinaram os documentos. O valor total repassado para as cinco entidades foi de R$ 44.550,00.

O primeiro convênio firmado foi com a Associação de Moradores Alemães do Sul. O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente Clairton Luiz Schwantes assinaram o documento. O convênio tem como objetivo a conjugação de esforços para  a colocação de azulejos e piso na cozinha da sede da Associação. O Município se compromete a participar com o valor de até R$ 3.000,00.

Na sequência, a presidente da Associação de Moradores de Feliz Lembrança, Lisete Stoffel Weiand assinou o documento que tem como objetivo a cojugação de esforços para a compra de material para o início da construção da fundação do pavilhão da instituição. A Associação receberá do Município o valor de até R$ 20.000,00.

O convênio seguinte foi assinado pelo presidente da Associação Cultural e Esportiva Concórdia de Linha Imperial, Paulo Antônio Heylmann. O repasse de R$ 7.800,00 será destinado para realizar a regularização da ampliação da planta da Associação e construção de uma central de gás. A tesoureira da entidade, Ana Paula Hansen Weber acompanhou o ato de assinatura.

A Associação de Pais e Amigos das Meninas Cantoras da Serra Gaúcha foi a quarta entidade a celebrar convênio. O prefeito Lelo e o presidente da instituição, Jair Luiz Werlang assinaram o documento. O convênio tem por objetivo a conjugação de esforços para auxiliar no pagamento da regente e coreógrafa; manutenção, reforma e compra de trajes para as Meninas Cantoras. O Município se compromete a participar com o valor de até R$ 10.750,00, que será pago em parcela única.

O último convênio firmado na manhã do dia 29 foi com a Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo. O presidente da entidade, João Antônio Wissmann e o prefeito Regis Luiz Hahn assinaram o documento que tem como objeto a conjugação de esforços para pagamento de taxa de anuidade da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul (FBRGS); ficha de novos atletas; renovações e transferências. O valor repassado será de até R$ R$ 3.000,00.