03/02/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeito Lelo assina termo de parceria com CONSEPRO

Convênio foi firmado no dia 17 de janeiro no Gabinete Oficial...

No dia 17 de janeiro, foi firmado o convênio entre a Prefeitura de Nova Petrópolis e o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Nova Petrópolis CONSEPRO, no Gabinete Oficial. O termo foi assinado pelo prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hanh e pelo o presidente da entidade, João Batista dos Santos. A administração municipal vai repassar vai repassar R$ 102.000,00, divididas em doze parcelas mensais de R$ 8.500,00. O secretário de Administração, Bruno Seger, acompanhou o ato de assinatura.
O valor repassado será utilizado para suprir as necessidades órgãos de segurança de Nova Petrópolis Polícia Civil, tais como manutenção dos veículos, máquinas, equipamentos de informática, pneus, pinturas prediais e automotivas, além de pagamento de auxílio moradia a todo o efetivo de Nova Petrópolis.