17/04/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeito Lelo assina convênio para realização do Festimalha

Município vai contribuir com R$ 150 mil para a 26ª edição do evento...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, Cláudio Michaelsen, assinaram o convênio para a realização do 26º Festimalha. A parceria entre Município e entidade foi firmada na manhã de quinta-feira, 16 de abril, no Gabinete Oficial.

Com a assinatura do convênio, a Prefeitura se compromete a contribuir com até R$ 150 mil para o evento, valor que será investido na divulgação do Festimalha, com inserções e produção de comerciais de TV, além de anúncios em jornais e rádios.

A secretária Executiva da ACINP, Sandra Wedig Franco e a Diretora do Departamento de Malharias da entidade, Michele Arend, também participaram da assinatura, ocorrida no Gabinete Oficial. O Festimalha 2015 será realizado de 30 de abril a 07 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.