11/04/2014

Prefeito Lelo assina convênio para realização da Magia da Páscoa

Parceria entre município e Associação de Bandas ocorreu no dia 9 de abril...

No dia 9 de abril, o prefeito Regis Hahn e o presidente da Associação de Bandas e Conjuntos Musicais de Nova Petrópolis, Hilário Weber, fizeram a assinatura do convênio para a realização da Magia da Páscoa 2014. A associação, responsável pela realização do evento, receberá do poder público um repasse de R$ 135.832,00.
Presenciaram a assinatura do convênio a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer, e o secretário Adjunto de Turismo, Rodrigo dos Santos.
Além desse valor, o município também participará com R$ 15.168,00, valor que será investido em mídia (encartes em jornais, anúncio em jornais e inserções em rádio) e serviços de terceiros (contratação de segurança, organização da Caminhada da Macela e contratação de recreacionistas).
A Magia da Páscoa 2014 será realizada de 10 a 20 de abril e conta com uma programação bastante diversificada, que inclui espetáculos culturais e atividades lúdicas. A programação também conta com eventos paralelos como campeonatos de vôo livre, exposição de orquídeas e feira do peixe vivo.