11/03/2016

Prefeito Lelo assina convênio para 13ª Festa Campeira de Nova Petrópolis

Prefeitura Municipal irá repassar até R$ 10 mil para realização da festa campeira...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu o presidente do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Pousada da Serra, Norberto Schumann, no dia 11 de março, no Gabinete Oficial, para a celebração de convênio. A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer e a tesoureira da instituição, Divania Lazzarotto Ferreira acompanharam a assinatura do documento.

Nos termos do convênio o Município se compromete a participar com o valor de até R$ 10 mil reais para a conjugação de esforços na organização e realização da 13ª Festa Campeira de Nova Petrópolis, que ocorre nos dias 11, 12 e 13 de março de 2016, nas dependências do CTG Pousada da Serra.