01/07/2013

Secretaria de Administração

Prefeito Lelo assina convênio com a UCS

Reitor da Universidade de Caxias do Sul esteve presente no ato de assinatura...

O prefeito de Nova Petrópolis, Régis Luiz Hahn, fez a assinatura de um convênio com a Universidade de Caxias do Sul na tarde de quinta-feira, 27 de junho, no gabinete municipal. O reitor da UCS, Isidoro Zorzi, participou da assinatura do convênio, que visa à conjugação de esforços no sentido de realizar ações em parceria, fortalecendo a integração entre a UCS e o município. A parceria objetiva o desenvolvimento científico e tecnológico de Nova Petrópolis, por meio da realização de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, bem como a prestação de consultoria técnica, assessoria técnica, qualificação de recursos humanos e outras atividades a serem realizadas em qualquer unidade da universidade.