03/02/2015

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Prefeito Lelo apresenta reivindicações à RGE

Instalação da rede elétrica na nova Escola Jacob Jaeger foi um dos assuntos da reunião...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e o secretário adjunto Municipal de Planejamento, Fábio Müller, se reuniram com o diretor presidente da Rio Grande Energia (RGE), Ricardo Siuffi, para apresentar um panorama de serviços necessários em Nova Petrópolis. Ações como realocações de postes, podas de árvores no interior do município, revisões de redes elétricas de empresas que apresentam problemas, prioridade no processo de aprovação do projeto de compartilhamento de infraestrutura para as câmeras de vigilância e instalação da rede elétrica na nova Escola Jacob Jaeger, foram alguns dos temas tratados na reunião, realizada no dia 27 de janeiro, na sede da RGE, em Caxias do Sul.

Segundo o prefeito Regis Hahn, a visita rendeu ótimas notícias. “O presidente Siuffi, além de registrar todas as reivinidicações que fizemos, garantiu que a rede elétrica da nova Escola Jacob Jaeger, que vamos inaugurar no dia 7 de fevereiro, será instalada nos próximos dias”, comemorou o prefeito, que também agradeceu pela aprovação do projeto e o início das obras de instalação de redes de luz trifásica na localidade de Feliz Lembrança, ação que vai beneficiar 27 famílias.

De acordo com o secretário adjunto Fábio Müller, ao ser convidado para prestigiar a 42ª Festa do Figo de Nova Petrópolis o presidente Siuffi, além de confirmar presença no evento, também garantiu que a empresa disponibilizará um técnico de segurança para vistoriar o local antes do evento. “Esse profissional será responsável por garantir que a rede elétrica da concessionária não prejudicará o evento, que não haverá risco para os expositores e para o maquinário com relação a rede de energia”, explicou Müller.