28/03/2016

Prefeito Lelo anuncia mudanças e conquistas no Pontuando com a Imprensa

Mais de R$ 5 milhões 360 mil em emendas parlamentares estão destinadas para Nova Petrópolis...

O prefeito de Nova Petrópolis recebeu os representantes dos veículos de comunicação do Município para o 4º Pontuando com a Imprensa. O líder do Poder Executivo anunciou a saída de três secretários municipais. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas deixam o cargo para para concorrer a vereador nas próximas eleições municipais. O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo deixa a Secretaria para atuar na iniciativa privada.

A secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, Fabiane Sehnem Haugg assume a pasta a partir de 28 de abril. Na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o comando fica com o secretário adjunto, Clodoir Bohn de Lima, popular Ita. O titular da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está sendo definido, a secretária adjunta da pasta, Roseli Kuhn assume interinamente.

O diretor do Departamento de Transportes, Paulo Marcos Schwantz deixará o cargo no dia 31 de março e volta a ser motorista. Schwantz deverá se licenciar da Prefeitura Municipal três meses das eleições para concorrer como candidato a vereador. Márcio Sandro Fenner assume o Departamento de Transportes.

O prefeito Lelo comemora conquistas

O Diário Oficial do Estado publicou o aviso de licitação da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para implantação de melhorias nos acessos às localidades de Pinhal Alto, Nove Colônias, Linha Brasil e Pedancino. O Edital prevê ainda a instalação de bueiro no KM 13 da RS 235, próximo a Escola Bom Pastor. A publicação foi feita dia 23 de março.

O projeto de alteração do ginásio da Escola Otto Hoffmann foi aprovado pela Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal (GIGOV) e o processo licitatório para a conclusão da obra será aberto nos próximos dias.

Nova Petrópolis bate recorde em indicações de emendas parlamentares. Durante a Administração Municipal 2013-2016, Nova Petrópolis cadastrou dezenas de projetos nos Ministérios. Mais de R$ 5 milhões 360 mil em emendas parlamentares estão destinadas para Nova Petrópolis.

O próximo encontro com os veículos de comunicação será realizado no dia 25 de abril, às 08h, no Gabinete do prefeito Lelo.