21/12/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeito Lelo anuncia inauguração de ginásio da Escola Luiz Loeser

Cerimônia será realizada na data do aniversário de Nova Petrópolis...

O prefeito Regis Luiz Hahn e a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer receberam integrantes da Associação Círculo de Pais e Mestres (ACPM) da Escola Luiz Loeser e a diretora da instituição, Maria Augusta Bertóglio, no Gabinete Oficial, nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro. Na oportunidade, o prefeito Lelo anunciou a inauguração do ginásio de esportes do educandário.

Autoridades e lideranças escolares definiram o dia do aniversário de Nova Petrópolis, 28 de fevereiro de 2016, para entregar este presente à comunidade escolar e à população. “Será uma honra inaugurar o ginásio de esportes da Escola Luiz Loeser. Estamos atendendo mais uma antiga reivindicação da comunidade. É um orgulho para nossa administração. É uma imensa satisfação saber que proporcionaremos um local adequado para a prática esportiva aos alunos e à comunidade”, disse o prefeito Lelo.

A inauguração do ginásio de esportes da Escola Luiz Loeser terá início às 09h, com a solenidade oficial; após, serão realizados jogos amistosos entre pais, alunos e autoridades; e, a partir das 11h30min, haverá meio-frango para levar.