17/06/2014

Prefeito Lelo agradece serviços prestados pela promotora

Tânia Maria Hendges Bitencourt deixa comarca de Nova Petrópolis...

O prefeito Regis Hahn recebeu a promotora de justiça Tânia Maria Hendges Bitencourt para agradecer pelos serviços prestados à comarca de Nova Petrópolis. A recepção à promotora ocorreu no dia 13 de junho, no Gabinete Oficial. Tânia deixa a comarca do município após 23 anos à frente do cargo. O prefeito Regis Hahn e os secretários municipais presentearam a promotora com uma flor e um quadro, além de cartões personalizados.
“O município perde uma grande profissional, sempre muito comprometida com seu trabalho. Desejo a ela tudo de bom em sua nova empreitada”, disse o prefeito Regis Hahn. De acordo com a promotora Tânia Bitencourt, no trabalho que realizou em Nova Petrópolis, o foco sempre foi o melhor para o município. “Gosto muito de Nova Petrópolis. Acredito que cumpri meu dever aqui e agora estou seguindo para um novo desafio”. Ressaltou Tânia.
Acompanharam o momento no Gabinete Oficial os secretários municipais de Administração, Bruno Seger, de Educação, Cíntia Hansen Reisdoerfer e de Planejamento, Luiz Candido Kehl, além dos secretários de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol e de Obras, Oraci de Freitas. A promotora deixa a comarca de Nova Petrópolis para assumir o mesmo cargo na cidade de Soledade.