05/03/2021

Prefeito Jorge Darlei Wolf recebe alta hospitalar

O quadro de saúde ainda requer cuidados e ele permanece licenciado

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, recebeu alta do Hospital Nova Petrópolis na manhã desta sexta-feira, dia 5 de março. Ele volta para casa após 10 dias de internação hospitalar por Covid-19. O quadro de saúde ainda requer cuidados e o prefeito permanece afastado do cargo.

O diagnóstico positivo da Covid-19 ocorreu no dia 17 de fevereiro. Daquele dia em diante, o prefeito permaneceu isolado em sua casa. A  internação hospitalar aconteceu em 24 de fevereiro.

Mesmo internado, o prefeito seguiu despachando documentos da Administração Municipal por meios eletrônicos e assinatura digital. No entanto, por recomendação médica, Wolf está licenciado desde o dia 2 de março. Desde então o Município é administrado pelo vice-prefeito em exercício, Martim Wissmann.